aifia-pt - Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Carol Michelassi <carolmichelassi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco
  • Date: Thu, 11 Nov 2010 08:34:27 -0300

Olás!

é verdade, quando começou a migrar do Real para o Santander eu tive a impressão de que as telas ficaram muito mais poluídas, nem sei se apareceram mais informações do que tinha antes ou se é só falta de organizar direito, só sei que eu acabo é não lendo...!

mas uma coisa que eu gostei, e não lembro se já tinha antes, é aquele gadget do lado esquerdo em que você pode configurar atalhos para o que você mais usa...graças a ele, no começo do mês eu faço tudo o que eu preciso rapidão, com meia dúzia de cliques!

Sobre a questão da tabela de senhas, se eles acham que isso é necessário para garantir a segurança, fazer o que...não gostaria de ter meu dinheiro roubado em troca de não ter que olhar numa tabela! não acho que deva ser considerado um problema de usabilidade, até porque tem a explicação lá de como proceder...mas eu sou suspeita pra falar, já que sou de TI =)

De qualquer forma, gosto mais do internet banking deles do que do BB...as vezes eu penava pra encontrar as coisas lá, e algumas vezes só achei o que eu queria depois de fazer logoff =O

achei legal essa discussão! ;)

Carol Michelassi