aifia-pt - Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] usabilidade e navegabilidade em sites de banco
  • Date: Tue, 9 Nov 2010 12:09:29 -0200

Nunca vi bichinho algum pulando na tela.... Era tudo muito clean e intuitivo.

Rafael Poggi
::: design+letras
::: 21 8213-3449

Web
::: http://www.designeletras.com

Networking
::: http://linkedin.com/in/rafaelpoggi
::: http://facebook.com/rpoggi
::: http://twitter.com/rpoggi

Em 9 de novembro de 2010 11:31, Daniel Rímoli <drimoli AT gmail.com> escreveu:
Se você tivesse usado o internet banking do UNIBANCO saberia o que é boa experiência de usabilidade... o do ITAÚ me deixou muito frustrado...

Cara, eu usava o internet banking do Unibanco. Me irritava profundamente aqueles bichinhos do Unibanco pulando, e também a diagramação.

Abs

Daniel Rimoli