aifia-pt - Re: [AI] Estudo afirma que diferenças culturais afetam a percepção das emoções

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Teixeira <heliolteixeira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Estudo afirma que diferenças culturais afetam a percepção das emoções
  • Date: Mon, 28 Dec 2009 12:13:17 -0200

Renato, Paulo e ALL,

Acho que chegamos a um consenso aqui. Concordo com os argumentos dos dois:

1. Evite copiar e colar o conteúdo na íntegra, para isso informe um link;
2. Consequentemente, ao informar um link, é muito interessante que
seja fornecida então uma (breve) introdução sobre o conteúdo abordado
no tal link.

Concordo com com cada palavra dessas "recomendações" e pretendo
adotá-las em minha próxima intervenções aqui na lista.

Por mim, discussão encerrada!

Bola pra frente e um Feliz 2010 para todos!

Grande abraço

Hélio Teixeira