aifia-pt - Re: [AI] Estudo afirma que diferenças culturais afetam a percepção das emoções

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Eduardo Lopes <helio1972 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Estudo afirma que diferenças culturais afetam a percepção das emoções
  • Date: Sun, 27 Dec 2009 22:10:56 -0200

pois é, imaginem se todos que tem site aqui colocassem a galera para ler os próprios sites...

Xará, respeito muito vc, sou apenas um pato novo num ambiente em que vc tem uma grande parcela de conhecimento, provavelmente tenho pouco a acrescentar pra galera, mas vc é o único que faz isso repetidamente... Fica meio chato, independente da boa intenção, concorda?

tudo de bom!

Hélio