aifia-pt - Re: [AI] Estudo afirma que diferenças culturais afetam a percepção das emoções

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Hélio Teixeira <heliolteixeira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Estudo afirma que diferenças culturais afetam a percepção das emoções
  • Date: Sun, 27 Dec 2009 17:24:37 -0300

Oi Hélio,

O texto ficaria incompleto (sem sentido até...) sem as imagens, daí o link...

Outra coisa, a minha intenção não é "aumentar o acesso para o nosso
site". Até porque o Chapa Branca não tem
finalidade comercial. Não vendemos nenhum produto ou serviço esse
inclusive é um dos princípios fundamentais da nossa proposta
editorial.

Veja abaixo os princípios que norteiam a proposta editorial do nosso
blog (que também podem ser acessados em:
http://comunicacaochapabranca.com.br/?page_id=2):

1 – O Blog Chapa Branca não tem religião. O Blog Chapa Branca não faz
propaganda religiosa ou divulga mensagens doutrinárias de nenhuma
religião.

2 – O Blog Chapa Branca não tem finalidades comerciais e não
comercializa nenhum tipo de produto. O Blog Chapa Branca não se propõe
a veicular nenhum tipo de publicidade de bens, serviços ou
mercadorias.

3 – O Blog Chapa Branca é apartidário. O Blog Chapa Branca não faz
nenhum tipo de promoção pessoal de partidos políticos, governantes ou
de autoridades.

4 – O Blog Chapa Branca está a serviço da sociedade brasileira. Nenhum
funcionário ou colaborador do Blog Chapa Branca pode se beneficiar
dessa condição para obter vantagens particulares ou para servir a
interesses pessoais, familiares, econômicos, partidários ou
religiosos.

Só temos uma única intenção, compartilhar conhecimento com o maior
número de pessoas possível.

Se o nosso emails foi percebido dessa forma, me desculpe,
pois essa NÃO É E NUNCA FOI A NOSSA INTENÇÃO!

Grande abraço,

Hélio Teixeira

2009/12/27 Hélio Eduardo Lopes <helio1972 AT gmail.com>:
> Se a matéria fosse postada aqui direto seria bem melhor...
>
> Maior pinta de gerar aumento de acesso do site...
>
> Abs,

> Hélio Eduardo Lopes
> Redator Publicitário
> 21 8151.5727