aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 309, assunto 2

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: vitor amorim <amorim.vitor AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 309, assunto 2
  • Date: Mon, 28 Dec 2009 11:48:59 -0200

É muitissímo complicado chegarem a um acordo sobre as regras de utilização da lista... eu mesmo desde quando participo, nunca ví "regras" ou "orientações" de utilização.

Sempre fica ao bom senso...

Acho que enquanto não houver moderação para isso, fica a critério de quem lê a absorção do conteúdo. Eu mesmo não sei por que vocês estão discutindo isso, não vi problema algum na mensagem dele, e a lista é justamente para compartilharmos conhecimento, então por que alguém não pode divulga-lo? só pode divulgar o conhecimento do outro?

Quando eu tiver que mandar um link sobre algum "trabalho/opnião/case" meu, mandarei um amigo meu enviar por mim para não haver estress. ok?

Vitor Amorim