aifia-pt - Re: [AI] RES: ROI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bernardo Doré <berdore AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: ROI
  • Date: Thu, 7 May 2009 17:31:05 -0300

Me cadastrei lá no site da AP, recebi o email de confirmação e baixei o PDF numa boa.

abcs

2009/5/7 Livia Labate <liv AT livlab.com>
Tentei mandar via Dropbox mas ai todos tem que criar um login. Para quem
estiver interessado, tente pergar do site da AP; caso nao der certo me
mande um email (nao quero distribuir afinal eles estao distribuindo "de
graca" mas o preco eh voce se inscrever na newsletter).