aifia-pt - Re: [AI] ROI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Oliveira <quissama AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] ROI
  • Date: Thu, 7 May 2009 16:22:24 +0000

Eu acho um erro não falarmos de ROI, se não temos fontes fidedignas, este sim é o problema.
Me formo agora em Design com ênfase em MKT, e vejo claramente nos cursos de publicidade um discurso mais engajado no resultado das ações.

Um bom exemplo pra mudarmos isso em nossa profissão é formar um guia de referência, assim como em publicidade temos o Mídia Dados, uma publicação anual que compila muita pesquisa de mercado.
Ainda estou aprendendo a lidar com isso, mas já me deu muitos insights nas minhas apresentações.

[ ]s
Carlos de Oliveira Junior
+55 [21] 7825-9113
+55 [22] 8118-3360
Nextel Id: 46*28473

Manufatura Interactive
Av. Beira Mar, no 406, sala 405 - Centro
Rio de Janeiro - RJ [Brazil]

Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!