aifia-pt - Re: [AI] erros na fase de arquitetura - dúvidas primárias :P

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "MAQ" <maq AT bengalalegal.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] erros na fase de arquitetura - dúvidas primárias :P
  • Date: Fri, 6 Jun 2008 19:47:51 -0300

Oi André, boa noite.

Obrigado pela ajuda. Ainda não tinha dito que o Google, assim como qualquer robot de busca, que agora, como o Bombril, chama-se Google, é o maior leitor de tela que existe.

O Google não lê imagens, mas os equivalentes textuais das imagens, toda a hierarquia de indexação do Google é textual... o Horácio /Soares brinca, mas fala sério, que o Google é o maior cego que existe, que é o "milionário cego da internet".

Você também está na outra lista que estou?

Abraços agradecidos do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos: www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***

----- Original Message ----- From: "Andre Nogueira" <andre AT esporteclube.com>