cc-licenses - Título HONORÍFICO

cc-licenses AT lists.ibiblio.org

Subject: Development of Creative Commons licenses

  • From: "WALDIR PEDRO DE SOUZA" <waldirpsouza AT hotmail.com>
  • To: <cc-licenses AT lists.ibiblio.org>, <drpaulolins AT hotmail.com>, <aragaolins AT bol.com.br>
  • Cc: waldirpsouza AT hotmail.com
  • Subject: Título HONORÍFICO
  • Date: Tue, 4 Jan 2005 15:30:56 -0200

Dr. Paulo Aragão Lins, tenho procurado via telefone e via internet, entrar em contato com a FATEFI, porém ainda não havia encontrado. Agora encontrei estes e.mails, que espero que chegem até à sua pessoa, pois sou ex-aluno da fatefi e desejo, se possível, possa ser realizado um dos meus sonhos que é o de ter o TÍTULO HONORÍFICO DE "DR. EM DIVINDADE", caso seja possível, espero que o Sr. me envie quais documentos são necessários e estou pronto para lhe fornecer  meu curriculum. Estou registrado na OTEAL  sob o n. 527 - Estou no exercício pastoral desde 1982. grato. Pr. Waldir Pedro de Souza

  • Título HONORÍFICO, WALDIR PEDRO DE SOUZA, 01/04/2005