cc-br - Re: [cc-br] Documento Compra Direitos Autorais

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Claudio Muller <claudiomiguelmuller AT hotmail.com>
  • To: <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Documento Compra Direitos Autorais
  • Date: Mon, 17 Dec 2007 11:39:11 +0000

Desculpem faltou um pouco a mais de informações de minha parte.
Eu não quero fazer o serviço com o cartunista, mas não neste tipo de licença.
Queria saber apenas se alguem da lista tem conhecimento deste tipo de documento pra me fornecer.

A questão do direito que tem 'compra/encomenda' e do 'autor cartunista' é bem complicada por isto pedi ajuda aqui na lista.

Atenciosamente,
Cláudio.

> Amigos, estou comprando de um cartunista uma cole??o de personagens que eu mesmo inventei e que eu dei todas as descri??es de como eu quero pro cartunista desenhar.
>
> Depois disto preciso de um contrato pra que eu tenha todos os direitos sobre o que encomendei e paguei por isto.
>
> Agrade?o a ajuda.Atenciosamente,Cl?udio.
> Conhe?a o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
> http://www.amigosdomessenger.com.br/
> An HTML attachment was scrubbed...

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!