cc-br - Re: [cc-br] mudança de licença. PODE?

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: "Alexandre Lemos" <alexandrelemos AT gmail.com>
  • To: "Creative Commons Brazil" <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] mudança de licença. PODE?
  • Date: Wed, 12 Dec 2007 14:37:27 -0200

o pressuposto não leva a essa conclusão... a lógica da alteração de licença do CC é : se há na internet versões gratuitas, e legais, de determinado arquivo, porque alguém se disporia a pagar por ele ? ... num eventual, e improvável, acesso de generosidade da Microsoft, a lógica se inverteria: para que renovar, ou ampliar ou atualizar, uma licença paga se agora posso ter acesso gratuito ao sistema operacional ?