cc-br - Re: [cc-br] Música Livre

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Mauricio Piacentini <mauricio AT tabuleiro.com>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [cc-br] Música Livre
  • Date: Mon, 30 Jan 2006 18:15:32 -0200

Luciano Ribeiro wrote:
Não estamos discutindo aki que software deve ser utilizado em atividade A ou
B, mas o formato final em que deve ser disponibilizado, pois não é
interessante disponibilizarmos uma música "livre" em formato proprietário.
Uma questão de coerência.

Acho que vc não entendeu exatamente o meu ponto. O formato é importante, mas essa é uma discussão paralela, não relacionada diretamente ao licenciamento do conteúdo em si. Essa é exatamente a confusão a que eu me referi.