cc-br - Re: RES: [cc-br] Dúvida sobre tradução

cc-br AT lists.ibiblio.org

Subject: Creative Commons Brazil

  • From: Eduardo Senna <egs AT kcp.com.br>
  • To: Creative Commons Brazil <cc-br AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: RES: [cc-br] Dúvida sobre tradução
  • Date: Fri, 19 Aug 2005 15:14:43 -0300

Charles,

Só para garantir, tem uma coisa que você deve prestar atenção, pois fiquei
na dúvida se a licença a que você se refere no seu primeiro mail é da obra
original ou é a que você pretende licenciar sua tradução.

Se o texto original está licenciado em CC, não tem nenhum problema.

Se o que você pretende traduzir é uma obra que não está em CC, você não pode
licenciar sua tradução CC, mesmo sendo um obra derivada, pois você
precisaria de autorização do autora da obra original.

Abs

Eduardo.