aifia-pt - Re: [AI] Checkbox dentro de um select múltiplo

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Danilo Santucci <dansantucci AT live.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Checkbox dentro de um select múltiplo
  • Date: Thu, 7 Oct 2010 16:47:16 +0300

Bom dia a todos,

Aproveitando o gancho do HTML5, gostaria de compartilhar e discutir a seguinte nota lançada pela W3C :

"W3C: Hold off on deploying HTML5 in websites"

http://www.infoworld.com/d/developer-world/w3c-hold-html5-in-websites-041

Ao meu ver, é a w3c puxando o freio de mão de muita gente que está vislumbrando projetos em HTML5 (me inlcuo na lista, visto as possibilidades que se abrirão com ele).

Danilo.