aifia-pt - Re: [AI] World Usability Day em São Paulo - 11 de novembro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] World Usability Day em São Paulo - 11 de novembro
  • Date: Thu, 7 Oct 2010 10:56:09 -0300

Legal Elisa!

Mas pessoal, prestigiem os eventos locais do WUD também, no resto do país. Estava vendo no site da organização e nós somos o segundo país com mais eventos, atrás apenas dos Estados Unidos. E a partir de semana que vem teremos mais um, porque vamos cadastrar o do Rio :) Depois mandarei os detalhes para lista.

Pelo que eu vi, por alto, os países com mais eventos são:

EUA - 11 eventos
Brasil - 4 eventos
Reino Unido e Alemanha - 3 eventos cada

Eu também quero ir no EBAI. Esse evento do WUD aqui no Rio será à noite. Ainda estou vendo se vou depois direto para São Paulo ou sexta-feira cedinho. Mas dá para fazer os dois :)

Abraços,
Feliphe