aifia-pt - Re: [AI] Balsamic

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Marcos Souza <marcoshsouza AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Balsamic
  • Date: Wed, 12 May 2010 13:55:16 -0300

Estou utilizando o Balsamic pela primeira vez essa semana, não por escolha, mas por especificação do projeto que estou.
Para pequenos projetos ele consegue atender perfeitamente.
No meu caso, desenvolvimento de widgets para celular, está sendo brilhante até pela "simplicidade" do problema/software e praticidade de desenvolvimento .