aifia-pt - Re: [AI] Vaga - informática

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga - informática
  • Date: Wed, 12 May 2010 13:11:14 -0300

Pessoal, me desculpem, o auto completar do Gmail me deu uma rasteira :(

Mas de qualquer forma, a vaga para trabalhar como Suporte Bilingue de Apps Web.

Se alguem tiver algum conhecido que se encaixe, pode encaminhar no email citado, sem dar replay neste.

Mais uma vez, me desculpem.

Abraços,

Flávio Araújo