aifia-pt - Re: [AI] Tópico oficial do G1 novo =)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Lucas da Costa Petes <lucaspetes AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Tópico oficial do G1 novo =)
  • Date: Thu, 15 Apr 2010 12:54:50 -0300

Hmm, pelo comparativo apresentado naquela matéria, o site teve sua largura reduzida. Aparentemente está 'a mesma coisa de antes' - menu lateral.

Confesso que eu fiquei um pouco perdido com o menu superior. Primeiro pelo automatismo de procurar o menu lateral a cada notícia lida, em busca das novidades de outras editorias. Segundo pelo aperto, que criou uma massa única que atrapalha na diferenciação e leitura dos itens.

Gostei das alterações restantes, da diagramação, da marca, etc :)