aifia-pt - Re: [AI] T贸pico oficial do G1 novo =)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informa玢o (em Portugu阺)

  • From: Leandro Medeiros <leoguime AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] T贸pico oficial do G1 novo =)
  • Date: Thu, 15 Apr 2010 10:50:31 -0300

E ai pessoal!

Decidi deixar um coment谩rio aqui por que eu gosto de ver essas mudan莽as! Renovar 茅 sempre uma decis茫o acertada. A princ铆pio, a gente sente falta de algumas coisas que acostumou a ver e usar, mas o ganho de espa莽o na p谩gina inteira foi consider谩vel.
Pra mim a maior mudan莽a foi que o portal de noticias pareceu ter uma identidade separada, deixando de ser apenas uma divis茫o de noticias da globo.com, como j谩 acontecia com o 'Entretenimento' que tem j谩 tinha esse visual, agora faltam o Esporte e Videos, mas a mudan莽a foi boa, na minha opini茫o.
Ainda achei que ficou um pouco polu铆do, por causa de imagens de muitos tamanhos diferentes e textos ao lado e embaixo alternados, mas isso pode ser a falta de costume, sei l谩. Al茅m disso, achei o menu superior muito apertado... talvez depois diminuam ele, agrupem assuntos, nao sei. Mas n茫o seria nada mal.

Quando eu falei de identidade uma vez, era isso que eu dizia que sentia falta. Voc锚 olha pra um site assim e v锚 refer锚ncias, mas tamb茅m v锚 algo 煤nico, pr贸prio. Isso me agrada bastante.

Abra莽os.
Leandro.