aifia-pt - Re: [AI] Tópico oficial do G1 novo =)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Alexandre Berbe <aberbe AT gmail.com>
  • To: eusouorocha AT gmail.com, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Tópico oficial do G1 novo =)
  • Date: Thu, 15 Apr 2010 10:32:49 -0300

Parece que eles estão reformulando em etapas. O Globo Esporte continua
com o formato antigo.

O canal de notícias me agradou bastante. O logotipo ficou mais
arrojado e as chamadas das notícias continuam com aquele espaçamento e
cores que fazem bem aos olhos. Outra coisa que eu gosto do G1 é que
não me sinto invadido por mensagens publicitárias, ao contrário de
outros portais. Apenas fiquei incomodado com o menu principal (numa
primeira olhada, nem percebi que ele estava lá...).

O canal de entretenimento também ficou bem melhor. Acesso direto à
programação, elementos bem distribuídos pela página,... acho que
acertaram em cheio! :-)

Alexandre.