aifia-pt - Re: [AI] Guia de cursos de UX no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Xavier <rafaelxavier AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Guia de cursos de UX no Brasil
  • Date: Mon, 12 Apr 2010 15:39:53 -0300

Muito bom e Parabéns mesmo!!!

Aproveito para perguntar se alguém poderia indicar uma boa ferramenta free para cursos online onde eu posso colocar em média 10 alunos conectados. Preciso de algo que tenha uma área para slides, área de chat e algum vínculo com skype ou algo do gênero para áudio.

Alguém poderia ajudar? Soube de uma da IBM mas é paga.

[ ]s
Rafael Xavier