aifia-pt - [AI] Divulgação de Pós-Graduação - Especialização em Desenvolvimento Web com Padrões e foco na Experiência do Usuário

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Thiago Prado de Campos" <thiagocampos AT utfpr.edu.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Divulgação de Pós-Graduação - Especialização em Desenvolvimento Web com Padrões e foco na Experiência do Usuário
  • Date: Mon, 12 Apr 2010 11:04:22 -0300

Bom Dia!

Aproveitando a deixa do Feliphe, gostaria de divulgar para vocês o Curso de Especialização em Desenvolvimento Web com Foco em Padrões e na Experiência do Usuário que está sendo ofertado aqui no campus Londrina da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Para mais informações sobre o curso, acessem o link: http://www.ld.utfpr.edu.br/posweb.

Público-Alvo

Formados das áreas de Informática e Computação, Design, Comunicação e Administração OU profissionais (graduados) já atuantes na área de desenvolvimento web (programadores server-side ou client-side, web designers, arquitetos de informação, gerentes de projetos, consultores) e áreas afins.

Os principais diferenciais deste curso são:

·    as disciplinas, que foram escolhidas visando formar módulos de conhecimento para desenvolvimento front-end e servidor, design centrado no usuário através da compreensão da sua experiência de uso da web e gestão de projetos e marketing e;

·    os docentes, que além de professores experientes academicamente, o curso traz ao laboratório de aula profissionais atuantes em agências digitais e portais, consultores de acessibilidade e usabilidade e colaboradores da W3C e do projeto Padrões Brasil e-Gov.

o   Alguns profissionais e professores convidados: Fred van Amstel, Bruno Dulcetti, Horácio Soares, Leda Spelta, Reinaldo Ferraz e Denise Pithan.

Cronograma

Aulas aos sábados de manhã e a tarde

Período de Inscrições (pela internet): até 30 de abril de 2010.

Início das Aulas: 08 de maio de 2010.

Término previsto das aulas: 01 de outubro de 2011.

Investimento

Taxa de Inscrição ... R$ 35,00

Matrícula ... R$ 298,96 em maio

17 parcelas de R$ 333,96 a partir de junho

Quem quiser replicar a divulgação para conhecidos, sintam-se a vontade.

Em respeito à lista, solicito que caso tenham dúvidas e queiram mais informações sobre o curso, me procurem em privado no e-mail posweb-ld AT utfpr.edu.br.

Att.

Thiago Prado de Campos

www.thiagotpc.com