aifia-pt - Re: [AI] Guia de cursos de UX no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Guia de cursos de UX no Brasil
  • Date: Tue, 13 Apr 2010 08:27:46 -0300

Pessoal,

Obrigado a todos pela ajuda e pelos tweets. Eu mesmo estou
impressionado com a gama de cursos disponível, ao atualizar o site
fiquei com vontade de fazer um monte :) Talvez seria legal no final do
ano fazer algumas análises, como quantos cursos por Estado, quais
temas mais frequentes, esse tipo de coisa. Vamos ver.

Criei um twitter para o site tb (http://twitter.com/uxcursos), assim
fica mais fácil para quem quiser acompanhar as atualizações e eu não
preciso ficar enchendo a lista de emails :)

* Thiago, ainda não consegui consertar o formulário para envio de
cursos, mas disponibilizei um email para ser utilizado enquanto isso
(mail AT uxcursos-br.com). As propostas de curso podem ser enviadas para
esse email.

* Fred, atualizei lá os dados do Instituto Faber-Ludens e o UTFPR.

* Guilhermo, já coloquei os cursos do Senac SP.

Abraços,
Feliphe