aifia-pt - Re: [AI] Guia de cursos de UX no Brasil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Guia de cursos de UX no Brasil
  • Date: Mon, 12 Apr 2010 11:46:12 -0300

Parabéns pela iniciativa Feliphe!

O curso citado de Padrões Web não é da UFPR é da UTFPR. São instituições diferentes!

Sugiro acrescentar os cursos do Instituto Faber-Ludens também:
http://www.faberludens.com.br/pt-br/node/6

Abç!

Em 12 de abril de 2010 11:43, Feliphe Lavor <feliphelavor AT gmail.com> escreveu:
Obrigado Érico!

Thiago, coloquei a página com o formulário para envio do curso em
manutenção, só conseguirei consertar hoje a noite. Mas já cadastrei o
curso da UFPR :)

Abraços,
Feliphe

2010/4/12 Érico Fileno <efileno AT gmail.com>:
> Muito bom Feliphe!!
> Com certeza será muito útil.
> Abração
>
> Érico Fernandes Fileno, M.Sc.
> Senior Interaction Designer @ CESAR
> IxDA Curitiba - Interaction Design Association
> http://ericofileno.wordpress.com/
> @efileno

.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR
¶ ...''''''''''|| www.usabilidoido.com.br
Instituto www.faberludens.com.br
.
MSN e Gtalk usabilidoido AT gmail.com