aifia-pt - Re: [AI] Designer deve saber programar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Rafael Poggi <rpoggi AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Designer deve saber programar?
  • Date: Sat, 3 Oct 2009 19:33:22 -0300

Sim, foi claro, mas eu é que não devo ter sido, porque ainda não entendi onde fui grosso.

Na verdade o que você disse aí é que sabe programar rudimentarmente, o básico. Então sabe programar. É um expert? não?

Eu não sei programar. Não quero aprender. Não é a minna praia. Saber o que é um include - e fazelo em asp e em php - eu sei. E paro por ai. Conversar com um programador / desenvolvedor é muito importante para o andamento do projeto, mas cabe a ELE explicar a você o que pretende fazer e você ouvi-lo para que o projeto ande. Comigo, por exemplo, estou fazendo um projeto onde tinha feito duas Divs com IDs distintdas, mas meu programdor me disse que não poderia fazer assim, que deveria ser uma classe só. Ponto pra nós dois, onde cada um ficou na sua.

Mas esse é o MEU ponto de vista, tá?

abssss

Rafael Poggi
::: design+letras