aifia-pt - Re: [AI] Designer deve saber programar?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Victor Costa <viktordsg AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Designer deve saber programar?
  • Date: Fri, 2 Oct 2009 17:02:10 -0300

Eu hein, cara grosso...

Vou usar o meu exemplo....

Eu sei o que é um include, um workflow de informação, o que é programação orientada ao objeto, o que é informação do banco de dados e o que não é, a estrutura de montagem de uma página, a diferença de um framework e um CMS e mais algumas coisas...

Sou capaz de conversar algumas horas com um programador e entender exatamente o que ele está dizendo e de fazer sites com uma programação rudimentar do começo ao fim.

Mas não sei programar....

Pelo menos ao meu ver é assim que funciona...

fui mais claro agora companheiro?!

Desculpas..

abs!

Victor Costa