aifia-pt - Re: [AI] Fwd: R7 (Will Matos)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Henrique Garcia <henrique AT e-midia.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Fwd: R7 (Will Matos)
  • Date: Mon, 28 Sep 2009 13:20:41 -0300

Tb acho que falta em design nesses "wireframes". Poderiam alcançar a inovação com mais design, sem reinventar nenhuma roda. Partir de um conceito mais forte no estilo conquistaria respeito/admiração/conquista dos usuários. Para mim ... acabou sendo mais um site de notícias comum ... opa, to vendo a Anna Hickmann, ela é linda (deixou o site bonito e com estilo - nessa página rs).

Este comentário pode parecer meio superficial e sem fundamentação, mas pensem o quanto este ponto é ignorado e o quanto de "inovação" poderia trazer se a preocupação por AI fosse mais "parceira" do design... talvez seja apenas uma falta de equilíbrio/valorização entre AI´s é Designers. Acho que os diretores e líderes de projetos deveriam ser mais sintonizados nessa questão - para a inovação..

@henriquegarcia