aifia-pt - Re: [AI] CMS em PHP ou .NET

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gino Rodrigues <ginorodrigues AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] CMS em PHP ou .NET
  • Date: Tue, 18 Aug 2009 22:23:14 -0300

Fala Paulo,

Rapaz, eu recomendo os CMS´s "open source" em PHP, pelo constante trabalho de atualização de toda uma comunidade colaborativa. O custo-benefício é fantástico.

Lendo e utilizando, percebi que não há como apontar "o melhor", cada um é melhor numa coisa. Por exemplo, eu acho os módulos Taxonomy, CCK e Views do Drupal imbatíveis. Ainda há de se considerar popularidade, preferência pessoal e tempo de aprendizado.

Mas dá uma lida nos links abaixo. Os 2 primeiros são bastante informativos sobre os clássicos do PHP:

Resumindo, a resposta é aquele incômodo "depende"  =)