aifia-pt - Re: [AI] CMS em PHP ou .NET

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Edgar Tanaka <edgartanaka AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] CMS em PHP ou .NET
  • Date: Wed, 19 Aug 2009 09:41:32 -0300

Oi!

Acho que é bastante comum ficarmos em dúvida na hora de escolher dentre CMSs que nunca usamos.
Existe um site que compara vários CMSs em termos de funcionalidade.
Lá existem provavelmente mais de 100 CMSs cadastrados. O site coloca numa matriz os CMSs que vc quer comparar.

http://www.cmsmatrix.org/

Tá dada a dica! Bastante útil.

Abraços,

Edgar