aifia-pt - [AI] CMS em PHP ou .NET

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informaēćo (em Portuguźs)

  • From: Paulo Fava <paulofava AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] CMS em PHP ou .NET
  • Date: Tue, 18 Aug 2009 14:44:59 -0300

Pessoal, boa tarde.

Gostaria de saber qual Ʃ o melhor CMS em termos de usabilidade para o usuƔrio final. Estou envolvido num projeto que requer o uso desta ferramenta. No momento, tenho algumas informaƧƵes sobre o Joomla, Xoops, Vignette e Drupal.

Pelo que sei atĆ© agora, o Joomla Ć© o melhor CMS Open Source em PHP, porĆ©m alguns usuĆ”rios relatam na web que a usabilidade deste software nĆ£o Ć© tĆ£o simples assim para quem vai manuseĆ”-lo.

Aguardo sugestƵes e opiniƵes.

AbraƧos,

Paulo Fava