aifia-pt - Re: [AI] Ao moderador

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Karen Fornari <karenfornari AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ao moderador
  • Date: Thu, 21 May 2009 15:11:14 -0300

Esta discussão é muito antiga nesta lista...

Só para relembrar vale dar uma olhada:
https://lists.ibiblio.org/sympa/arc/aifia-pt/2007-November/005320.html

E pelo que entendi, havia sim alguma moderação...
http://lists.ibiblio.org/pipermail/aifia-pt/2007-November/005332.html

Eu gosto das recomendações feitas copiadas pelo Helio, na época, assim como outras apontadas já nestas últimas semanas.
https://lists.ibiblio.org/sympa/arc/aifia-pt/2007-November/005324.html

Se a questão vem e volta, acho sim que vale apena repensar o modelo.

Eu uso a minha caixa de mensagens do Google para buscar tópicos, pessoas e discussões feitas através da lista, esta que acompanho desde meados de 2005. Faz sentido usar muletas assim quando podemos contar com ferramentas melhores para fazer o mesmo trabalho? Será mesmo que não é hora de migrar? Como arquitetos da informação recomendaríamos este modelo para nossos clientes? Ele continua a servir para nossas reais necessidades? E quais seriam elas?

Karen Fornari