aifia-pt - [AI] Ao moderador

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabiano Santos Figueiredo" <fabianosfigueiredo AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Ao moderador
  • Date: Thu, 21 May 2009 10:24:47 -0300

Bom dia a todos, bom dia moderador.

Tenho uma lista de discussão com 2.300 pessoas. É moderada.
Pergunte se lá acontece isso. (só de vez em nunca)

Não sou carrasco, muito pelo contrário. Para uma lista tão importante quanto
essa daqui funcionar, é necessário ter regras e ter alguém para garantir que
as sejam cumpridas. Sempre vai ter alguém para tentar quebra-la. Não adianta
discutir, xingar, brigar, falar que frases como "abaixo a moderação, viva a
liberdade de expressão.." (ninguém falou isso aqui ainda, só pra constar!)

Já fui até ameaçado de levar umas porradas. Mas pronto. Porém a lista é
muito útil para quem a usa. E não tem desistências.

É chato pra caramba, uma responsabilidade e tanto, cansa, tem que ter muita
atenção, ler todas as mensagens e tem desvantagens sim, mas as vantagens
superam.

Como não tenho o e-mail do moderador, tive que enviar pra lista. Sorry.

Abraço.

Att,
Fabiano S. Figueiredo