aifia-pt - Re: [AI] Ao moderador

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Leonardo Reis <leonardo AT leonardoreis.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Ao moderador
  • Date: Thu, 21 May 2009 14:18:39 -0300

Eu sei que isso já foi discutido uma vez (não faz nem muito tempo), mas não seria o caso desta lista "migrar" para o NING ou um serviço similar?

Eu lembro que na ocasião muitos foram contra a idéia (que não foi minha) e um dos motivos é que dificilmente alguém acessaria o NING para ver as novidades. Evidente por e-mail fica mais fácil acompanhar.

Apesar de na ocasião eu não ter me expressado porque acreditava que por e-mail já estava bom, começo agora a achar que a idéia não é tão ruim assim. Pensemos em algumas vantagens:

- Só vai existir participação de quem REALMENTE tem interesse/tempo.
- A INTERAÇÃO será muito melhor entre os membros;
- Todos poderão se CONHECER melhor (foto dos elementos, ficha criminal, formas de contato etc);
- Será mais fácil encontrar determinada INFORMAÇÃO;
- Não haverá 5 MIL E-MAILS na caixa de entrada,
- Passará a existir CONTEÚDO DE VERDADE (textos de blogs pessoais, vídeos, áudios etc).

Enfim, depois de toda essa confusão que está existindo, seria o caso de repensarmos aquele tópico.

PS.: Se não gostarem da idéia não precisam me esculhambar. Basta ignorarem.

“A Internet ajuda a construir a marca que sustenta
a imagem da empresa. Que é o que permanece e
ajuda a manter mercado em tempos de crise.â€

Leonardo Reis
http://www.leonardoreis.com
falecom AT leonardoreis.com
(82) 8804.1561