aifia-pt - Re: [AI] De volta ao HTML...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Flávio Araújo <flaviowd AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] De volta ao HTML...
  • Date: Tue, 21 Apr 2009 15:31:46 -0300

Com relação ao HTML 5, leiam est excelente texto do Diego Eis do tableless:

http://www.tableless.com.br/pulga-na-cueca-html5

Abraços,

Flávio Araújo
Informática - FATEC-SJC
FlavioWD.Wordpress.Com

2009/4/21 Kleber Costa <naranayama AT gmail.com>
Nenhum implementam HTML 5 em sua totalidade, HTML 5 ainda nem saiu do papel, se hoje temos problemas com CSS 2 por conta de navegadores da década de 80 imagina o tempo que não levará para podermos usar o HTML 5, isso sendo otimista devido ao despertar da Microsoft por conta da concorrência,

acredito que em um futuro próximo 4 ou 6 anos já poderemos usar o HTML 5, mais primeiro a W3C tem que chegar a um consenso final sobre o assunto,

té mais...

Kleber Costa

Sent: Thursday, April 16, 2009 3:59 PM

Adriano, você sabe se os browsers atuais suportam as funcionalidades do HTML 5?
Abs, Isabela