aifia-pt - Re: [AI] De volta ao HTML...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Willian Almeida Rodrigues <w.almeida.w AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] De volta ao HTML...
  • Date: Thu, 16 Apr 2009 16:11:46 -0300

Também trabalho numa faculdade num projeto chamado Fábrica de Softwares, meu trabalho é desenvolver layout's e eu uso apena HTML associado a CSS, mas isso por eu ainda me limito a isso e eu ainda sou novo no ramo e ainda não tenho conhecimento em outras linguagens.
Mas mesmo assim acho que é possível faze um portal atraente que atenda suas necessidades usando HTML.

--
Willian Almeida Rodrigues