aifia-pt - Re: [AI] RES: Tornar-se um Arquiteto da Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Fabiano Fagundes <thilfa AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Tornar-se um Arquiteto da Informação
  • Date: Tue, 17 Mar 2009 10:16:23 -0300

Tomei conhecimento da lista agora.

Sou professor de HCI (divido a materia com outros dois professores,
entao, ministra-la eh coisa periodica).

Nos interessamos pela AI a pouco tempo e estamos desvendando isso. A
proposito, para conhecimento, estou em Palmas, Tocantins.

Organizamos um evento aqui (Encoinfo - Encontro de Informatica do
Tocantins) e estamos no seu decimo-primeiro ano de realizacao. O
evento conta com anais de artigos cientificos e tudo o mais. A cada
ano tentamos (nos falta grana) trazer palestrantes que "animem" a
garotada daqui a expandir seus horizontes. Felizmente, sempre contamos
com grandes profissionais que concordaram em vir ateh aqui somente
pela viagem e estadia... (acho que a curiosidade de conhecer este
"meio de mato" tambem eh grande, bem como a surpresa ao conhecer a
cidade e ver que nao eh tao mato assim)

Pois bem. Sugeri, e ateh agora parece que to me saindo bem, a termos
como tema da proxima edicao (em novembro), a AI. Se tudo der certo e
este tema for aceito, conto desde jah com a colaboracao de vcs.

Parabens pela lista!!!