aifia-pt - [AI] RES: Tornar-se um Arquiteto da Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Carla Martinez Ribeiro" <carlarbb AT terra.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Tornar-se um Arquiteto da Informação
  • Date: Mon, 16 Mar 2009 23:31:16 -0300

Queria agradecer pelas informações que estão sendo dadas aqui na lista para
as pessoas que estão iniciando como arquitetos de informação. Tem me ajudado
MUITO! E são raras as pessoas que disponibilizam seu tempo a ajudar outras!
Parabéns a todos!

Meu caso não é como o do Tony e me encontro em Porto Alegre. Sou designer e
publicitária formada, porem trabalhei com branding, design gráfico e
obviamente web também, mas mais no esquema se vira que vc tem que fazer
tudo.
Acabei caindo em programação em flash, mas vi que não era o que gostava de
fazer.
Agora, quero uma vaga como AI Junior ou analista de usabilidade Junior,
visto que minha experiência com projetos de AI são só acadêmicos (e foi com
eles que descobri minha paixão) mas encontro dificuldades de encontrar essas
vagas por aqui.
Se for necessário, aceito até um estágio, pois sei que seria apenas um
inicio.
Se tiverem dicas ou sugestões para me darem, fiquem a vontade.

Obrigada

Carla M. Ribeiro
carla AT mutage.com.br

MUTAGE | Mudando Conceitos