aifia-pt - Re: [AI] Tornar-se um Arquiteto da Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Frederick van Amstel <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Tornar-se um Arquiteto da Informação
  • Date: Mon, 16 Mar 2009 23:20:10 -0300

Concordo com o que o Eduardo disse.

Se não tem AI onde você está, você será o pioneiro. Quem está na
liderança hoje nos grandes centros passou por essa fase que você passa
agora. A vantagem é que você conta com a experiência dos grandes
centros compartilhadas em listas como essa.

Boa sorte!

2009/3/16 Eduardo Loureiro <contato AT eduardoloureiro.com>:
> Desculpe a intromissão Tony, mas não podia deixar de falar que você tem a
> faca e o queijo na mão já que disse que coordena as equipes de criação e
> desenvolvimento na empresa onde trabalha.
>
> Não é fácil, mas tente incluir etapas de AI nos projetos, mesmo que seja de
> forma bem simplificada, já que é provável que você não consiga incluir esse
> trabalhos nos orçamentos. Vai te dar mais trabalho, mais esforço, mas o
> resultado de trabalhar o que você ler nos livros, na prática será incrível,
> pode ter certeza. E é assim que você poderá crescer e no futuro ter
> [...]

.
.{ Frederick van Amstel }. Curitiba ´´ PR
¶ ...''''''''''|| www.usabilidoido.com.br
Instituto www.faberludens.com.br
.
MSN e Gtalk usabilidoido AT gmail.com