aifia-pt - Re: [AI] Filosofando AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "vinicius krause" <kr.vinicius AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Filosofando AI
  • Date: Thu, 6 Nov 2008 13:21:45 -0300

2008/11/6 Lia Siqueira <lia.siqueira AT gmail.com>
Eu achei todos os comentários muito interessantes, obrigada pelos exclarecimentos sobre AI,
mas agora vcs me deixaram pensativa com outra coisa...

Se:

- Arquiteto de Informação (é o cara que define a organização das informações e esquematiza a navegação)

- Redator (é o cara que faz os textos, quando não são passados pelo cliente)

- Designer (é o cara que trabalha a estética da interface)

- HTMLer (é o cara que codifica)

- Analista de Usabilidade (é o cara que testa)

Como se chama o cara que faz todo isso junto??

Lía

Micreiro ! - antes conhecido como webmaster - ha

--
Vinícius Krause

tel. (41) 3284-5474
     (41) 3278-8723