aifia-pt - [AI] RES: UOL de cara nova

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bruno Canato" <bruno.canato AT ithink.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: UOL de cara nova
  • Date: Wed, 15 Oct 2008 10:34:46 -0300

Eu, particularmente, não gostei. Achei que a leitura ficou prejudicada, que o menu teve sua legibilidade reduzida, a divisão entre publicidade e conteúdo se perdeu e até mesmo a divisão em colunas é por demais oscilante.

Pior – sei que isso ficou aquém a outras mudanças do UOL. Tem muita coisa sendo produzida lá que dá um baile nessa nova versão da home. Quem está mais ligado sabe que o UOL andou fazendo facelifts em muitos de seus canais. O canal que criaram para Eleições, por exemplo, ficou ótimo. E eu preciso elogiar a interface do debate virtual, que achei prática, interessante e eficiente.

Mas a home, sinceramente... L

Bruno Canato