aifia-pt - Re: [AI] Dia Mundial da Usabilidade 2008 - BH

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcelo Linhares" <marcelolinhares AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Dia Mundial da Usabilidade 2008 - BH
  • Date: Mon, 13 Oct 2008 15:02:42 -0200

Marcos,
Fui em todos os eventos dos anos anteriores, realmente o dia mundial
de usabilidade em bh é sempre um grande evento, inclusive muito dos
palestrantes deste ano participam desta lista (vide Eduardo, Fabrício
e o Caio).
Meu conselho é que envie um e-mail pro Caio ou o Eduardo solicitando
um lugar numa possível "fila" de espera. O número de desistência é bem
alto (em torno de 10/20%) em todos os eventos gratuitos.

Se bobear o Eduardo deve ler este e-mail e respondê-lo em PVT como proceder.

[]s

Marcelo Linhares
Pessoal -> marcelolinhares.com
Procurando vagas em TI ? http://www.vagasem.info