aifia-pt - Re: [AI] RES: Lembram da "brincadeira"?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Emerson Niide" <emersoncn AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Lembram da "brincadeira"?
  • Date: Fri, 10 Oct 2008 12:18:40 -0300

Luciano,

Feio e com menu à direita. Agora, claro que ninguém vai virar um super "arquiteto de usabilidade" vendo site com cara de feito no Front Page e hospedado no Geocities de 90 anos atrás. A referência é só como algo engraçadinho :)

Agora, sei lá se vale uma discussão de o que deve ser enviado pra lista. De repente podia ser votado o que é tema e o que pode gerar listas paralelas, tipo:
"piadas.ai", "encontro-rj.ai", "releases.ai", etc. etc.