aifia-pt - Re: [AI] Rotulação para login

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fernando Lima" <fernandolimajr AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Rotulação para login
  • Date: Mon, 22 Sep 2008 12:55:08 -0200

Oi Isabela,

Minha preocupação é a mesma que você expôs. Por isso disse que era um preciosismo. Quanto à familiaridade com o termo, no caso do projeto em que estou trabalhando, o usuário realmente não tem familiaridade com o "login" e, a bem da verdade, pode não ter o hábito de acessar a internet freqüentemente. A questão levantada será avaliada em testes de usabilidade.

Abs,

--
Fernando Lima
Arquiteto de Informação