aifia-pt - Re: [AI] Navegação estilo "folder"

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Augusto Barbosa" <augustocbarbosa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Navegação estilo "folder"
  • Date: Thu, 21 Aug 2008 15:14:05 -0300

descoberta casual: diminuindo bastante o zoom no Firefox dá uma visão bem bacana do calendário todo :)

2008/8/18 MAQ <maq AT bengalalegal.com>

Oi Robson, bom dia.

Infelizmente, não tive nem mesmo o prazer de testar a navegação. A música de
fundo, sem controle para ser desligada pela navegação via teclado, não
permite que eu escute a música pernambucana e, ao mesmo tempo, meu leitor de
tela.

Abraços acessíveis do MAQ.
***
Bengala Legal - Cegos, Inclusão e Acessibilidade: www.bengalalegal.com
Acessibilidade Legal - Sites Acessíveis para todos:
www.acessibilidadelegal.com
***
P. S.: Você está recebendo um e-mail de uma pessoa cega. Isto é inclusão
digital! Comemore conosco.
Uma sociedade inclusiva é aquela que reconhece, respeita e valoriza a
diversidade humana.
MAQ - Rio de Janeiro - CEL: (21) 9912-0000.
***