aifia-pt - Re: [AI] Navegação estilo "folder"

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Carlos de Oliveira Junior" <danificados AT hotmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Navegação estilo "folder"
  • Date: Sun, 17 Aug 2008 05:59:09 -0300

O Site do Interminas me fez lembrar o site do nDesign 2007.

O problema de usar navegação horizontal é o scroll não funcionar, salvo o scroll do mac que a bolinha permite isso.
Também vejo a tendência verticalizada de layouts cada vez mais consolidada, como os blogs fazem.
Acredito que as pessoas se habituaram a usar o scroll do mouse.

Bom, criativamente, scroll horizontal é bem legal! Ponto.

[]s
Carlos Junior

Sent: Sunday, August 17, 2008 4:28 AM

Juro que quando li "Navegação tipo folder" eu fiquei imaginando umas pastas a lá Windows Explorer.
Pra mim isso é uma navegação tipo "classificados de domingo".

Apesar de usar mac como o amigo aí em cima, não tenho a tal da rolagem 360(ou talvez não saiba oq é rs).

Classificados de domingo foi ótima Diego, mas explica bem o que é isso. O site do InterMinas (http://imasters.uol.com.br/interminas/2008/?site) faz Navegação horizontal

Diego, eu fiquei curioso, nunca tive oportunidade de navegar usando o lado Branco da Força (acho que a Paola que fala assim), como assim nos MAC não tem rolagem 360°? O mouse não tem scroll-click?

Abraço,

Helder Robalo
www.xbilidade.net