aifia-pt - [AI] RES: Navegação estilo "folder"

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Nara Vieira da Silva" <naraosga AT gmail.com>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Navegação estilo "folder"
  • Date: Thu, 21 Aug 2008 16:02:12 -0400

Eu particularmente não gosto das navegações horizontais porque acho que o
uso do navegador já é uma coisa bastante intuitiva. É o mesmo que você pegar
um carro com o volante do lado direito, você vai conseguir - mas vai ter que
se habituar. Criatividade não tem limites, mas em sites onde a informação
não é a mais interessante do mundo (não estou me referindo a nenhum dos
sites mostrados), eu me limito a "só ler só as figuras" como aquele carinha
do filme Cidade de Deus. E em sites onde a informação é muito importante e
eu preciso encontrar, eu me estresso, fico tensa e sem paciência de
procurar, e puta da vida porque já sou estressada desde que eu nasci! Eu
percebo o mesmo stress que tenho quando saio do Mac e vou pro PC. Questão de
costume!