aifia-pt - Re: [AI] Navegação estilo "folder"

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Remo Alves Ferreira" <remoalvesfer AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Navegação estilo "folder"
  • Date: Sat, 16 Aug 2008 22:13:49 -0300

Oi, Robson..tudo bem contigo?

Bem...como pernambucano acho importante toda iniciativa que visa divulgar a cultura do nosso estado, no entanto quando me deparo com um site como esse, paro e penso: até que ponto vale à pena inovar? Será que não é claro que as pessoas não têm interesse em uma página que se estende de norte a sul - leste a oeste? E tem tanta informação...e tanta repetição.

Confesso que até me assustei com aquela mão com uma boca cheia de dentes e um olho no canto esquerdo...juro que não sei que raios é aquilo, pois não é nem elemento do maracatu..ou de qualquer coisa conhecida dos pernambucanos.

De resto...espero ao menos que o evento seja muito legal e que você se divirta muito!

Abração!