aifia-pt - Re: [AI] Novo IB Santander

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Raphael Perret" <rperret AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Novo IB Santander
  • Date: Mon, 11 Aug 2008 17:49:26 -0300

Fernando,

tive uma experiência muito rápida no site (fui só ver meu saldo), mas
deu pra perceber a diferença e achei boa a princípio. Não gostava da
interface anterior com aquele tecladinho, nem da interface da página
em que aparecia saldo, extrato etc. A digitação única da senha, na
entrada, é bem mais simples do que antes.

Hoje eu entrei na Ouvidoria e também me agradou: depois de fazer a
reclamação, todos os dados reaparecem para o usuário confirmar a
mensagem. Muito bom.

Em breve vou entrar no site para fazer um DOC e posso dar outra
opinião. É que entro lá muito de vez em quando, só pra tirar bem
rapidinho meu dinheiro de lá e transferi-lo urgentemente pra outro
banco.

Parabéns à equipe que fez o site. É a prova de que, quando o
Santander quer, pode ser eficiente.

[]s, Raphael.