aifia-pt - Re: [AI] Res: Personas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Robson Campos" <robson.zumk AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Personas
  • Date: Thu, 26 Jun 2008 12:25:02 -0300

Não vi todo o material ainda, mas como o Fred falou, entendo que é uma técnica mais usada pra reforçar dentro da equipe o espírito do "user centered design" e fazer com que não percam o foco.
No momento para a criação dos conceitos e definição da AI, vou me basear nas pesquisas mesmo.

Obrigado a todos pela ajuda !!!

abraços,
Robson.